Translate

"Do Goianésia para o mundo": clube terá camisa para homenagear Wendell Lira

Diretoria do Goianésia, Time pelo qual o jogador marcou o gol que rendeu ao prêmio Puskás, encomenda peça especial para vender na loja oficial do Clube


Camisa de homenagem a Wendell Lira - Goianésia (Foto: Divulgação / Goianésia)
Camisas terá a foto e o nome do jogador.
(Foto: Toledo Sports)
O Goianésia, time que ficou famoso mundialmente pelo belo gol marcado por Wendell Lira, já prepara a primeira homenagem para o jogador. Apesar de o atacante de 27 anos não estar mais no Azulão do Vale, a diretoria do modesto clube goiano já mandou fazer camisa especial alusiva ao Prêmio Puskás. A iniciativa é do presidente Gustavo Henrique Silva, que enviou o material para o jogador. Segundo o dirigente, Wendell ainda não se posicionou sobre a camisa comemorativa. Mesmo assim, o primeiro lote já foi encomendado. 
Foi pelo Goianésia que Wendell Lira marcou golaço contra o Atlético-GO no ano passado, no Serra Dourada. O lance foi eleito o mais bonito do futebol mundial em 2015 em eleição aberta no site da Fifa. O resultado foi divulgado na última segunda-feira, na Suíça.O presidente Gustavo Henrique Silva afirmou que na próxima sexta-feira o clube irá inaugurar sua loja oficial. Segundo ele, a criação da loja do Goianésia não está ligada ao gol marcado por Wendell Lira, no entanto, muita gente já está pedindo camisa do Azulão após a indicação ao Prêmio Puskás.
-Vamos lançar nossa loja oficial, que já era um pedido antigo do nosso torcedor. Aproveitamos para mandar fazer uma camisa para o Wendell. Ele não está mais conosco, mas foi pelo Goianésia que ganhou o mundo. Pedi para fazer uma camisa com foto dele – disse o presidente do Goianésia.
O projeto da camisa enviado à fornecedora de material esportivo tem a foto do jogador comemorando o gol marcado contra o Atlético-GO, seu nome e também a frase “Do Goianésia para o mundo, ganhador do Prêmio Puskás 2015”. Ainda não há data certa de quando o material estará pronto. Segundo Gustavo Henrique, a conquista de Wendell Lira é muito gratificante para o clube.
- Para nós é muito bom. Nosso nome está no mundo inteiro. Estávamos na segunda divisão goiana em 2010 e lutávamos contra várias dificuldades financeiras. Nos últimos anos, além de termos conseguido a permanência na Primeira Divisão, também disputamos as semifinais. O gol do Wendell Lira foi um prêmio para todos nós – finaliza o dirigente.