Translate

Apresentados, Juninho e Sueliton esperam ajudar o Goiás pelas pontas

Laterais que atuaram juntos no Figueirense se empolgam após primeiros dias de trabalho no time esmeraldino e querem ajudar equipe a voltar para a Série A


Juninho e Sueliton - laterais do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)
Juninho e Sueliton são apresentados no Goiás.
(Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás E.C.)
Os laterais Sueliton, de 29 anos, e Juninho, 26, são duas das nove contratações do Goiás para a temporada. Não por acaso foram apresentados juntos. Além de fazerem a mesma função em campo – Sueliton atua pela direita, e Juninho, pela esquerda –, também chegam com entrosamento fora das quatro linhas adquirido no Figueirense, em 2015.
Os dois não jogaram juntos em muitas partidas, pois Juninho ficou boa parte da temporada em tratamento de lesão, no entanto, a convivência no time catarinense ajuda na adaptação dos dois no novo elenco esmeraldino. Pelas pontas, eles esperam ajudar o Verdão e conquistar o título goiano e o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.
- Estou muito feliz de estar aqui. Agradeço pela confiança que o Goiás está depositando em nós. É um grande clube, de ótima estrutura. Nós dois conversávamos muito no Figueirense. Estou feliz de estar aqui com ele (Sueliton). Gosto muito de apoiar e ajudar o time a fazer gols. Espero ajudar o Goiás – diz Juninho.
O companheiro Sueliton também elogiou a estrutura do Goiás e as outras contratações feitas pela diretoria. Segundo ele, os reforços poderiam estar em qualquer time da Série A do país.
- É muito bom estar aqui com o Juninho, felizmente o Goiás abriu as portas. Mas conheço outros jogadores também. Atuei com o Daniel Carvalho, com o Wendell, são grandes jogadores. Todos os reforços contratados são nomes de peso, que poderiam estar em qualquer clube da primeira divisão – afirma Sueliton.