Volante interessa ao tigre, mas Anápolis exige R$ 500 mil de multa, com o retorno de Enderson Moreira facilitaria para o alviverde
Campeão com o Vila Nova interessa ao Goiás. (Foto: Divulgação/G12 Notícias) |
No momento, o Vila Nova corre por fora. Isso porque o Anápolis alega querer o retorno do jogador e exige o pagamento da multa rescisória de R$ 500 mil para liberá-lo. Com maior poder de investimento, o Goiás surge com mais força neste momento e, segundo Sergio Rassi, pode entrar na disputa.
- Ramires fez uma boa apresentação na Série C do Campeonato Brasileiro e já foi até colocado à disposição para nós em algumas oportunidades, mas isso nunca foi discutido mais profundamente justamente porque não estávamos ainda com a comissão técnica formada. Claro que é um nome que nós sugeriremos a essa comissão devido ao bom futebol que desempenhou e já que não tem vínculo no momento com o clube em que jogou (Vila Nova) - declarou o presidente esmeraldino.
A volta de Enderson Moreira ao Goiás é outro fator que pode aproximar o clube de um acerto com o Anápolis. Francis Melo, empresário do técnico, é o atual gestor de futebol do Galo da Comarca. Tal relação poderia facilitar a negociação, embora o agente negue a princípio.
- Contamos com o Ramires no Anápolis em 2016. Seria nosso principal jogador. Encaro uma possível negociação com o Goiás como outra qualquer - diz Francis.