Translate

Diretor promete Vila Nova forte no Goianão: "Time para ser campeão"

Hugo Jorge Bravo analisa reformulação do elenco que conquistou a Divisão de Acesso e Série C, minimiza provável saída de Moisés e confia em manter treinador e Simon



FOTO HUGO JORGE BRAVO VILA NOVA
Hugo não promete nome de peso para  o Vila Nova.
(Foto: Divulgação/G12 Notícias)
Assim como montou o time campeão da Divisão de Acesso e da Série C em 2015, Hugo Jorge Bravo é o responsável pela reformulação do elenco do Vila Nova para 2016. Com a reeleição de Guto Veronez na presidência, o diretor de futebol segue no cargo e tem a missão de qualificar o grupo colorado para a próxima temporada. O Vila já contratou oito reforços, embora também já tenha perdido peças importantes, como os zagueiros Gustavo Bastos e Vítor, além do volante Francesco. No entanto, Hugo promete uma equipe competitiva em 2016 e forte o bastante para lutar pelo título do Goianão. De preferência, vencendo o Goiás na decisão.

- É o desejo de todo torcedor vilanovense. Para isso, temos que trabalhar para chegarmos à final. Tem muito tempo que não chegamos. Precisamos voltar à Copa do Brasil. Esse é nosso desejo, com muito pé no chão, trabalho e humildade. Não vamos escolher adversário. Nós temos time para ser campeão. Com um grupo forte e muito trabalho.
Veja outros tópicos da entrevista:

Remontagem do elenco

- Querendo ou não, vamos depender da Copa São Paulo. De um ou outro jogador que irá se destacar ali. O certo é que queremos trabalhar no Campeonato Goiano e na Copa Verde, que também iremos disputar, com um elenco de 28 a 30 jogadores.
Substituto para Moisés

- Matheus Anderson e Wendell Lira, assim como outros atacantes que iremos trazer, têm capacidade de dar continuidade ao bom trabalho desempenhado pelo Moisés. Vamos lutar para que o atleta fica. Se não ficar, desejamos boa sorte para ele no clube para onde for. Confiamos piamente para os atletas que aqui estarão e que irão manter esse padrão de competência.