Translate

Não teve jeito: Goiás perde para o São Paulo no Serra lotado e é rebaixado para a Série B

Goiás perde para o São Paulo e tem rebaixamento confirmado


gs
Erik lamentou muito a queda. (Foto: G12 Divulgações)
O Goiás foi rebaixado para a Série B após a derrota para o São Paulo por 1 a 0 na tarde deste domingo, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
O único gol da partida foi marcado aos 47 minutos do segundo tempo. O atacante Rogério recebeu na entrada da área, se livrou do marcou e bateu no ângulo do goleiro Renan.
Após a partida, o presidente do Goiás Sérgio Rassi disse que vai realizar muitas mudanças na equipe, a primeira deve ser a saida do diretor de futebol Harlei Meneses.
Com o resultado, o Goiás permaneceu com 38 pontos, terminando o Campeonato Brasileiro na 19ª colocação. Já o São Paulo, com 62 pontos, fechou o brasileiro na quarta posição.
Cinco anos depois, o Goiás terá de disputar a Série B do Campeonato Brasileiro e se junta aos rivais Atlético e Vila Nova. O Goiás encerrou o Campeonato Brasileiro com apenas 33.3% de aproveitamento. Em 38 partidas, foram dez vitórias, vinte derrotas e oito empates. O Goiás marcou 39 gols e sofreu 49.
O São Paulo, por sua vez, jogou uma partida morna, com o regulamento debaixo do braço e conseguiu o que queria: a classificação para a Copa Libertadores.

Ficha técnica
GOIÁS-GO 0X1 SÃO PAULO-SP

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 6 de dezembro 2015
Horário: 17 horas
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Fabiano da Silva (ES) e Pablo Almeida (MG)
Renda: R$ 329.310,00
Público: 34.284 vpagante
Gol: Rogério 47’ 2T (São Paulo)
Goiás-GO: Renan;Gimenez (Arthur), Fred, Alex Alves e Rafael Forster; Liniker (Carlos), Patrick, David e William Kozlowski (Ruan);Erik e Bruno Henrique.
Técnico: Danny Sérgio
São Paulo-SP: Denis; Bruno (Wesley), Lucão, Edson Silva e Reinaldo; Hudson, Thiago Mendes (Lyanco), Carlinhos e Ganso; Michel Bastos (Rogério), Alan Kardec.
Técnico: Milton Cruz