Translate

Atlético se reapresenta com cinco novas contratações e volta de Wagner Lopes

 Atlético confirmou nessa segunda-feira (04), mais quatro reforços para compor o elenco rubro-negro


1gilsinho e magno cruz
Gilsinho (esq) e Magno Cruz são os destaques do 1° pacotão de reforços do Atlético (Foto: Divulgação)
Além do meia William Schuster, contratação detonada pela 730 na última semana, o Atlético confirmou nessa segunda-feira (04), em sua reapresentação para iniciar a pré-temporada, mais quatro reforços para compor o elenco rubro-negro. São eles o atacante Gilsinho, o meia Magno Cruz, os volantes Gilson Alves e Élton. Outros nomes serão confirmados nos próximos dias.
 Os destaques são o atacante Gilsinho e o meia Magno Cruz. O atacante tem 31 anos e apareceu para o cenário nacional ao ser contratado pelo Corinthians, em 2012. Depois disso defendeu o Sport e atualmente estava no futebol japonês, jogando pelo Ventforet Kofu e na última temporada pelo FC Gifu. Já Magno Cruz, 27 anos, soma passagens pelo Vasco, Bahia e Bragantino no Brasil. Em 2015 atuou pelo Cerezo Osaka.
branc
Volantes Élton (esq) e Gilson Alves também são novidades no Dragão (Foto: Divulgação)
Quanto aos volantes, Élton tem 29 anos e foi formado no Vitória-BA, depois foi atuar no exterior e estava no futebol grego. Com ele chega também Gilson Alves, de 26 anos, ex-Paysandu. Gilson também jogou no Boa Esporte e no Luverdense.   
Ele se juntam ao grupo remanescente do ano passado, que conta com os goleiros Márcio e Marcos, os zagueiros Lino e Marllon, os volantes Pedro Bambu e Mahatma Ghandi, o meia Jorginho e os atacantes Júnior Viçosa e Ayrton. O Atlético trabalha agora visando a estreia no Campeonato Goiano, dia 30 de janeiro, contra o Crac de Catalão, no Serra Dourada.
Durante a reapresentação foi oficializado também o técnico Wagner Lopes, que volta ao clube depois de ótima passagem em 2014. Na ocasião, o Atlético não subiu à Série A por conta de uma derrota na última rodada, para o Santa Cruz, no Serra Dourada. Wagner tem um aproveitamento de 62,9% no Dragão, com 18 jogos, 10 vitórias, 4 quatros e 4 derrotas.