Translate

Aparecidense começa a temporada 2016 com vitória

Mesmo sem alguns dos principais nomes de 2016 o Camaleão fez uma ótima partida diante do Brasília


Aparecidense vence o primeiro amistoso por 1 a 0.
(Foto: G12 Notícias)
No primeiro jogo desta temporada 2016, a Aparecidense mostrou sua força e venceu o Brasilia por 1 a 0, em jogo amistoso disputado na tarde deste sábado, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Anderson Santos, aos 15 minutos do segundo tempo.
O ex-presidente executivo do Camaleão Wilson Passarinho gostou da atuação da equipe. Passarinho, que ocupa o cargo de diretor financeiro do clube, aproveitou também para anunciar que o jogo contra Sport na primeira fase da Copa do Brasil será disputa em Aparecida de Goiânia.
A Aparecidense começou a partida com a seguinte escalação: Bussato; Clayton Sales, Robson, Wallinson e Paulo César; Willian, Geovane, Da Matta e Washington; Robert e Rafael Santiago. No segundo tempo, o treinador Márcio Azevedo realizou nove alterações.
Meio-campista Marco Túlio  e o Atacante Tozin deixa a Aparecidense
A Aparecidense perdeu mais um jogador para a disputa do Campeonato Goiano, Copa Verde, Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. Depois do meio-campista William Kozlowski que acertou com o Tupi e o  atacante Tozin que se transferiu para o futebol dos Emirados Árabes, na tarde desde sábado foi a vez do meio-campista Marco Túlio rescindir o contrato. O destino do jogador será o futebol português.
O atacante Tozin também  não é mais jogador da Aparecidense. Contratado no mês de dezembro do ano passado após ter disputado o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Luverdense, o artilheiro do time mato-grossense na segundona recebeu uma proposta de um clube dos Emirados Árabes e foi negociado.
Segundo o diretor de futebol da Aparecidense, João Rodrigues, a proposta salarial foi acima do que ele ganharia no Camaleão. “Eu comentei com o Márcio Azevedo que estava uma pré-temporada muito tranquila, mas o clube dos Emirados Árabes veio atrás de um dos nossos atacantes, uma proposta de quatro meses irrecusável”, afirma.
Tozin vai atuar em um clube Emirados Árabes é comandado pelo técnico Hélio dos Anjos e essa contratação teria sido uma indicação do próprio treinador.
O segundo amistoso está marcado para o próximo sábado, contra o Sobradinho, no Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia ás 17 horas. O Camaleão estreia no Campeonato Goiano contra o Trindade, no dia 31 de janeiro, em Aparecida de Goiânia.