Translate

Diretor minimiza atritos com Márcio e elogia o goleiro, que fica para 2016

Camisa 1 tem contrato com o Dragão e vai para a décima temporada no clube; Adson Batista admite desgaste, mas releva: Nada que possa criar um ambiente negativo



Goleiro Márcio permanecerá no Dragão em 2016.
(Foto: ESPN/Divulgação)
Jogador do Atlético-GO desde 2007, Márcio já viveu alegrias, conquistas, dramas e tristezas no clube. Em 2015, foram mais momentos ruins do que bons. Ainda assim, o goleiro tem mais um ano de contrato e vai para a décima temporada como atleta rubro-negro. Apesar de certo desgaste oriundo do convívio diário por tanto tempo, o camisa 1 está nos planos do diretor de futebol Adson Batista, que valoriza a história do arqueiro veterano.

Vale para todos nós: quando se permanece muito tempo no mesmo lugar, surge uma coisa ou outra, mas nada que possa criar um ambiente negativo. Márcio tem sua história e seu valor. Tecnicamente, é um atleta de grandes qualidades.

Aos 34 anos, Márcio já teve propostas para deixar o Atlético-GO em outras oportunidades, mas optou por ficar. Aceitou, inclusive, reduzir seu salário para continuar vestindo a camisa do Dragão. No momento, porém, não tem mais tanto mercado.

A saída dele só pode acontecer se houver uma conversa com o Atlético-GO e se for uma negociação importante para ambos os lados - diz o dirigente.

Além de Márcio, ficam no Atlético-GO em 2016: Marcos, Lino, Marllon, Denílson, Eduardo, Mahatma Gandhi, Pedro Bambu, Jorginho, Luiz Fernando, Ayrton, Júnior Viçosa e Yago. Nomes como Samuel, Marcus Winícius, Caíque, Washington e Juninho negociam e também devem permanecer.