O jogador era tido como um dos principais reforços do Bugre para a temporada de 2016
Especulado no Guarani para a próxima temporada, o centroavante Frontini se utilizou das redes sociais para desmentir qualquer proposta oficial do clube campineiro. O atacante afirmou que não foi procurado pelo Bugre, mas se sente lisonjeado por ser lembrado pela equipe.
| Frontini usa redes sociais para se pronunciar . (Foto: Reprodução Facebook) |
“Venho por meio da minha página informar que não recebi nenhum contato de ninguém da equipe do Guarani. Vejo que estão sendo publicadas várias informações ligando meu nome ao clube. Fico lisonjeado de estar sendo lembrado por esta grande equipe, sendo a única equipe do interior campeã brasileira. Mas tenho contrato até 31/12/2016 com a equipe do Vila Nova e nesse momento meu pensamento é descansar e aproveitar as férias, para termos um ano de 2016 com muito sucesso, assim como foi em 2015. Grande sorte ao Guarani na temporada 2016 e que consiga seus objetivos” publicou o atacante.
Destaque do Vila Nova este ano, o jogador foi um dos grandes responsáveis pela campanha que culminou no acesso para a Série B e no título da terceira divisão do futebol nacional.
Carlos Esteban Frontini é argentino, tem 34 anos e marcou nove gols na Série C, tornando-se artilheiro do clube goiano. Apesar de nascer no país vizinho, o jogador começou a carreira no Mogi Mirim, em 2001, e já passou por Vitória, União Barbarense, Marília, Santos, América-RN, Figueirense, Mirassol, Goiás, Botafogo-SP, CRB, Bragantino, Remo, Red Bull, Brasiliense, Botafogo-PB e ainda na Ponte Preta em 2005.