Para evitar rebaixamento antecipado, Alviverde precisa vencer a Chapecoense no domingo; clube só ganhou longe de Goiânia duas vezes
![]() |
| Erik um dos melhores do Goiás nos últimos anos. (Foto: Goiás E.C./Site) |
Artilheiro do Goiás na competição com nove gols, Erik reconhece que o desempenho da equipe longe de Goiânia é uma das causas do momento delicado que o clube vive. No segundo turno, o Alviverde tem sete derrotas e um empate em oito partidas fora.
Nosso aproveitamento fora foi baixíssimo. Temos que fazer totalmente diferente e nos doar ao máximo para fazer um grande partida, assim como foi contra o Galo, e conseguir sair com a vitória.
Apesar do empate por 2 a 2, o jogo contra o Atlético-MG serve de inspiração para Erik, que destaca a postura da equipe em campo e a boa sintonia dele com Bruno Henrique, companheiro de ataque.
Fizemos uma grande partida. Não só o Bruno, mas todos os companheiros. Fiquei feliz pela assistência que ele me deu. Também pude ajudá-lo. Infelizmente, a vitória não veio, mas vamos lutar até o fim em Chapecó para ter uma grande atuação e buscar o resultado.
Goiás e Chapecoense se enfrentam no domingo, às 18h, na Arena Condá, em Chapecó. O time esmeraldino deverá ir a campo com: Renan; Gimenez, Fred, Alex Alves e Rafael Forster. Ygor, Patrick, William Kozlowski e Murilo; Erik e Bruno Henrique.
