Translate

Vila Nova goleia o Icasa e assume a liderança do Grupo A

Com dois gols de Moisés e um de Ramires,o Vila massacra o Icasa e assume a liderança do Grupo A da Série C

vila3
Vila faz 3 gols no segundo tempo e assume liderança
O Vila Nova não encontrou dificuldades para golear o Icasa por 3 a 0, neste domingo, no estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte, e assumir pela primeira vez a liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O grande destaque da partida foi o atacante Moisés, autor de dois gols. O outro foi do meio-campista Ramires.
Faltando apenas cinco rodadas para encerrar a primeira fase, o time goiano ficou muito perto da classificação para as quartas-de-final.
Com 27 pontos, o Vila Nova ultrapassou o Fortaleza no saldo de gols (12×11). Se tivesse terminado neste domingo a primeira fase, o adversário do time colorado nas quartas-de-final seria a Portuguesa, com o primeiro jogo fora de casa. Já o Icasa continua na zona de rebaixamento, ocupando a nona colocação, com apenas sete pontos, em treze jogos disputados.
Na próxima rodada o Vila Nova enfrenta o América-RN, domingo (30), na Arena das Dunas, em Natal, ás 18 horas. O Icasa joga contra o Confiança, também no próximo domingo, ás 16 horas, no Lourival Baptista, em Aracaju.
Gols
O Vila Nova com tudo no segundo tempo e abriu o placar aos seis minutos. Após cruzamento do meia Zotti, o atacante Moisés, livre de marcação, cabeceou sem chance para o goleiro Léo.
O segundo gol do Vila Nova foi marcado aos 16 minutos do segundo tempo. O atacante Moisés finalizou de fora da área e ampliou para o Tigre.
O Vila Nova marcou o terceiro gol aos 24 minutos do segundo tempo.  Após cruzamento na pequena área, Ramires, de cara pro gol, chutou para fundo das redes.

Ficha técnica
ICASA-CE 0 X3 VILA NOVA-GO

Local: Estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte
Data: 23 de agosto 2015
Horário: 18h30
Árbitro: Antônio Dib Moraes (PI)
Assistentes: Francisco Machado (PI) e Nailton Júnior (CE)
Gols: Moisés (2),Ramires  (Vila Nova)
Icasa-CE:  Léo; Paulo Maranhão, Maurício (Thiaguinho) e Fagner; Douglas, Léo Maceió, Renatinho (Dagson), Juninho Silva (Gabriel) e Jadilson; Sandrinho e Rodrigo Dantas.
Técnico: Maurílio Silva
Vila Nova-GO: Edson;Wanderson, Vinícius Simon, Igor e Marinho Donizete; Francesco (Paulo Vitor), Arthur, Ramires e Zotti (Matheus Anderson); Moisés e Vanilson (Marcinho)
Técnico: Márcio Fernandes