Translate

Erik segue afastado, Wesley retorna e Diogo Barbosa faz a lateral esquerda

No único treino do Goiás antes do duelo contra o Avaí, Hélio confirma nova ausência do atacante, formata time, mas deixa Arthur, Kozlowski e Carlos na briga por uma vaga



Goiás - treino (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)
Helio dos Anjos orienta os atletas durante treino
Sem muito tempo disponível, o Goiás realizou na manhã deste sábado o único treino de preparação para o confronto contra o Avaí, domingo, às 19h30, no Serra Dourada. A atividade não contou com coletivo, mas Hélio dos Anjos confirmou que Erik segue barrado e, mais uma vez, não joga.

Improvisado no meio-campo contra o Sport, Diogo Barbosa fará a lateral esquerda, já que Rafael Forster recebeu o terceiro cartão amarelo. Como novidade, Hélio dos Anjos confirmou o retorno de Wesley, que volta após cumprir suspensão.

O que o comandante esmeraldino preferiu não adiantar foi quem assume a vaga aberta no meio-campo. Com Diogo na lateral, surge um lugar. Willian Kozlowski e Arthur figuram como as primeiras opções. No entanto, Hélio não descartou manter Carlos. Titular contra o Sport, o garoto corre por fora, mas pode permanecer caso o treinador opte por uma escalação com três atacantes.

A provável formação do Goiás é: Renan; Everton, Felipe Macedo, Alex Alves e Diogo Barbosa; Patrick, Rodrigo, Willian Kozlowski (Arthur ou Carlos) e Felipe Menezes; Bruno Henrique e Wesley.
Com o revés diante do Sport na última quinta-feira, na Ilha do Retiro, o Goiás deixou o G-4 e caiu para a oitava colocação. O Alviverde tem oito pontos conquistados, mas não ganha há duas rodadas. Nos últimos dias, o clube conviveu com a turbulência do afastamento de Erik, em rota de colisão com Hélio dos Anjos. Além de Forster, Péricles também está suspenso.