Após conquistar acesso à primeira divisão do futebol goiano, o Vila Nova volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro da Série C, que começa para o Tigrão no dia 17, quando o time colorado recebe o Cuiabá-MT no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Da Redação
Com a intenção de retornar à Série B, a diretoria do Vila já se movimenta e vai às compras em buscas de jogadores que possam reforçar o elenco na competição nacional.
Contratações
Para a lateral direita, o Tigrão contratou Marcelo, de 26 anos, que disputou o Campeonato Goiano pela Anapolina. Para o ataque, os escolhidos foram Vanilson, que disputou a Divisão de Acesso pelo Novo Horizonte de Ipameri e Sandrinho, que também atuou pela Anapolina.
Outros dois jogadores que se destacaram no Goianão podem acertar com o Tigrão nos próximos dias. Mirita e Paulo César – vice-campeões goianos com a camisa da Aparecidense estão negociando com o Vila Nova.
Para a sequência da temporada, o Tigre ainda renovou o contratado do volante Robston e do técnico Márcio Fernandes.
Dispensas
Pouco aproveitados no time que conquistou o título da Divisão de Acesso, Igor Eloy (atacante) e Badé (lateral-esquerdo) foram liberados pelo Vila Nova para procurarem outro clube para atuarem a partir de agora.
O volante Osmar e o atacante Marcos Vinícius também estão fora dos planos do Vila para a disputa do Brasileirão.