Além de Wendell Lira e Victor Bolt, o Tigrão já está acertado com lateral-direito, zagueiro, volante, dois meias e um atacante para 2016
Além do atacante Wendell Lira, apresentado na última quinta-feira, e do meia Victor Bolt, o Vila Nova já teria mais seis jogadores contratados para o ano que vem. A revelação foi feita pelo presidente do clube, Gutemberg Veronez, que já trabalha na montagem do elenco para 2016 ao lado do diretor de futebol Hugo Jorge Bravo.
Segundo presidente Guto Veronez o Vila está acertado com mais 6 jogadores. (Foto: Divulgação G12 Notícias) |
Sem revelar nomes, o presidente colorado disse que um lateral-direito, um zagueiro, um volante, dois meias e um atacante já estão contratados. As chegadas de um lateral e de um zagueiro são importantes, já que o clube perdeu dois titulares do título da Série C. Marcelo já foi liberado, e Vítor está muito próximo de acerto com o Nacional-AM.
Estes jogadores já estão contratados. Ainda não podemos falar quem são, mas vão defender o Vila Nova em 2016 – afirmou Gutemberg Veronez.
Uma das prioridades da diretoria agora será renovar com a comissão técnica de Márcio Fernandes, o que poderá facilitar a permanência de alguns jogadores, como Robston e Vinícius Simon. Outros atletas sem contrato que interessam ao Vila são Edson, Gustavo Bastos, Francesco, Zotti, Marinho Donizete, Moisés, Ramires, Paulo Vítor e Wagner Bueno.
Moisés e Ramires pertencem ao Anápolis. O atacante tem contrato com o Galo da Comarca somente até abril e deverá permanecer no Tigrão. A situação do volante é mais complicada – segundo Gutemberg Veronez, ele tem duas propostas de clubes da Série B. O atacante Frontini tem contrato para o ano que vem.