Leonardy está fora da partida por contusão. |
Rio Branco-ES e Aparecidense se enfrentam neste sábado, no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, ás 16h30, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. No primeiro turno, o confronto realizado no Aníbal Batista de Toledo, terminou empatado por 0 a 0.
Com dez pontos, o time capixaba lidera o Grupo A5. Um triunfo neste sábado praticamente garante o time de Duílio Dias nas oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro.
Sem poder contar com o volante Léo Oliveira e o zagueiro Bruno Simões, que ainda se recuperam de lesões, o técnico Duílio Dias vai escalar contra a Aparecidense, o mesmo time que iniciou a partida do último sábado, quando o Rio Branco-ES derrotou o Operário-MT por 3 a 2, fora de casa.
A Aparecidense tem cinco pontos e ocupa o terceiro lugar do Grupo A5. Para continuar com chance de classificação o Camaleão terá que vencer neste sábado.
Para o duelo no Engenheiro Araripe, o treinador Silvio Criciúma não poderá contar com o lateral-direito Leonardy, vetado pelo departamento médico.
Ficha técnica
RIO BRANCO-ES X APARECIDENSE
Local: Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, Espírito Santo
Data: 22 de agosto 2015
Horário: 16h30
Árbitro: André Rodrigo (TO)
Assistentes: Vanderson Antônio e Edson Glicério (ES)
Escalações das duas Equipes
RIO BRANCO-ES: Paulo Vitor; Douglas, Marco Antônio, Kleber Viana e Ratinho; Caetano, Ramon, Bruno Paiva e Willian; Edu e Diego Neves.
Técnico: Duílio Dias
APARECIDENSE: Darci; Guto (Leandro), Robson, Anderson Santos e Mário Sérgio; Marco Túlio, Willian, Dinei Amaro e Claytinho; Diego Lira e Dinei.
Técnico: Silvio Criciúma